segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Depoimentos sobre as chuvas em Sapucaia




Estou recebendo emails dos professores das escolas de Sapucaia sobre sua situação com relação às chuvas nos últimos dias.
Somos todos amigos, fazemos parte de uma grande equipe, por isso achei importante postar os emails que estou recebendo e dividi-los com todos.
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012 20:30
Lúcia Helena, boa tarde!
Aqui em Cataguases, houve enchente que amedrontou-nos, mas graças a Deus o nível das águas está diminuindo. Cremos que tudo voltará ao normal, sem demora. 
Abraços,
Consolação
                                        ___________________   /  /  _____________________

Por aqui esta tudo tranquilo, espero que o ocorrido ai não tenha ceifado a vida de pessoas conhecidas e de nosso convívio.
Miguel Ribeiro Moreira

SAPUCAIA 10 DE JANEIRO DE 2012

NOTÍCIAS DE JAMAPARÁ E DAS ESCOLAS CE JAMAPARÁ E CIEP 285 LUIZ J. D. GOMES
Liguei hoje pela manhã para a C.E Jamapará que fica no 4º Distrito de Sapucaia. Procurei saber sobre professores e funcionários residentes nas áreas de risco e a auxiliar de secretaria informou-me que os professores e funcionários estão todos bem. Alguns tiveram que se retirar de suas casas pois correm o risco de ficar sob muita terra, já que suas casas encontram-se em zonas de perigo. Algumas dessas pessoas lamentavelmente  perderam parentes e amigos. O Ciep 285, Luiz Daflon Gomes está acolhendo desabrigados e uma professora dessa UE não pode retornar a sua residência tendo-se em vista que sua casa está em local de alta periculosidade. 
Rezemos para que todos tenham muita força de superação num momento tão difícil de suas vidas.
      
                                                                                                          terça-feira, 10 de janeiro de 2012 12:00



Ola Lucia eu realmente estou aproveitando as ferias, fiz algumas economias e estou estudando ingles na Cidade do Cabo, Africa do Sul. Mas se souber noticias pode me mandar pois aqui a internete e meio fraca e com a diferenca de fuso Horario ( 4 horas a mais fica meio complicado de ligar e encontrar alguem em casa, sem contar que e dificil encontrar alguem em casa),
Desculpe os erros esse teclado esta desconfigurado
Carlos Senra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário